Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando um compromisso de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Troca / Desistência:

Comunicar a central de atendimento através do e-mail mobiluxo@hotmail.com no prazo máximo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

O produto deverá ser enviado ao vendedor, dentro da embalagem original, sem apresentar uso e nem avarias. Após o recebimento, o mesmo será avaliado e caso esteja conforme os critérios acima, será realizado estorno junto à empresa de cartão, depósito bancário na conta bancária do cliente ou fornecimento de um cupom no valor do produto, em um prazo máximo de até 7 dias corridos após resultado da análise de estado do produto.

Defeito de Fabricação

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em até 30 (trinta) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  •  O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
  • A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 10 (dez) dias corridos apresentaremos a solução (conserto, devolução do valor do produto ou cupom no mesmo valor do produto)
  • O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca por Defeito do produto serão de nossa responsabilidade.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.
  • Importante lembrar que dano acidental ou mal uso não são considerados defeito de fabricação.

GARANTIA

Informamos que a garantia é apenas para os defeitos de fabricação.

Ressaltamos que o escurecimento da peça não é considerado defeito de fabricação, estando ele relacionado com a exposição à substâncias (perfumes, produtos de limpeza etc.) e ambientes (praia).